Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que o meio dos famosos é recheado de polêmicas e segredos bastante chocantes. Contudo, é claro que as coisas não ficam escondidas por muito tempo e tudo acaba vindo à tona, como foi o caso do ator de Pantanal, da Globo, Caco Ciocler.
Renata Vasconcellos confirma situação em desabafo, faz anúncio e entrega 3ª gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo Gustavo na trama das nove da emissora carioca, o interprete não coleciona só novelas de sucesso, como também algumas polêmicas. Como a que aconteceu em 2007, em que ele foi preso por porte de maconha. Segundo o Folha de São Paulo, o ator de Pantanal estava viajando com um desconhecido para uma praia de Buzios e foi parado em uma blitz.
Graciele Lacerda expõe sentimentos após Zezé Di Camargo reatar com Zilu e espanta: “Não sinto raiva”
Nessa abordagem policial, foi encontrado maconha na mochila do rapaz que ele estava acompanhado. Ao prestar seu depoimento, Caco Ciocler comentou que encontrou o rapaz na estrada e deu uma carona. Sendo assim, sequer tinha ideia que ele estava carregando algo ilegal.
LEIA TAMBÉM!
Caco Ciocler acaba na pior ao dar carona para desconhecido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que um outro caso também chamou bastante atenção dos internautas além do ator de Pantanal alguns anos atrás. Isso porque, em 2004, Marcelo Anthony, foi preso por tentar comprar maconha. Apesar de hoje a lei proibir a venda, mas não o consumo pessoal, naquela época a história era um pouco mais delicada e ele virou até mesmo notícia no Jornal Nacional.
Sonia Abrão quebra protocolo e comemora demissão de apresentador do SBT ao vivo: “Chacota”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, contou o famoso ex-ator da Globo em uma entrevista.