No último domingo (28), Gustavo Corasini desabafou sobre o acidente que sofreu e que tirou a vida de Eduardo Delfino. Intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, o ator abriu o coração sobre a dor da perda.
+ Pantanal: Alcides sai em defesa de Zaquieu e parte para cima de Tadeu: “Te pico na faca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza volta à ativa após período sabático e confessa: “As coisas não saem fácil pra mim”
“Gostava muito dele. Era um ótimo amigo. Um ótimo irmão. Estava sempre cuidado dos irmãos dele, cuidando da mãe dele. Ele vai deixar saudade, mas eu sei que ele está em um lugar melhor agora”, afirmou Gustavo ao Fantástico.
Além de Gustavo, o Fantástico falou com Márcia Delfino, mãe da vítima do acidente. “É uma dor que nunca vai passar. Só você perdendo um filho para entender”, desabafou a mulher.
LEIA TAMBÉM!
Nas redes sociais, Gustavo iniciou uma campanha pra realizar um dos sonhos de Eduardo: uma casa própria para a família.
Após passar quase uma semana internado, Gustavo deve receber alta hospitalar nesta segunda (29). “Boas notícias. Se tudo se mantiver como hoje, amanhã iremos para nossa casinha. Hoje, ele comeu uma pêra, uma maçã e bolachinhas de maisena. Ainda está resistente à comida, mas está mais animado”, disse a mãe do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradecer pelos bombeiros que foram tão humanos, que estiveram com o Gustavo até o momento da cirurgia, o encorajando e dizendo que ele estava de parabéns e que ele foi muito forte e corajoso. Agradecer por toda equipe do hospital, que desde o primeiro momento que entramos aqui fomos tratados com carinho, respeito e dedicação”, escreveu Fernanda Corasini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Volpato lamenta pelo fim do Casos de Família no SBT: “Tremenda importância na minha vida”
Ator de Pantanal desabafa sobre acidente e fala sobre dor de perder amigo: “Um irmão” (Reprodução)