Ator de O Clone foi brutalmente esfaqueado e drama repercutiu no Brasil: “Grave”
12/10/2022 às 22h30
Estrela de O Clone sofreu esfaqueamento e crime repercutiu no Brasil
A novela “O Clone” é uma das tramas mais conhecidas da TV Globo. O folhetim de autoria por Glória Perez o enredo fez sucesso na época em que foi exibido e assim como nas reprises.
+ Famoso cantor ordenou que corredores fossem esvaziados e quebrou todo camarim no Rock in Rio
O ator Haylton Farias, que vivia o psicanalista de Lobato (Osmar Prado) em “O Clone”, foi atacdo por uma facada no peito. O caso aconteceu em 5 de maio de 2002, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).
+ Atriz global se assume lésbica e mostra mulher 35 anos mais jovem que ela em programa
Na época, o motivo para o crime teria sido as visitas que o ator de “O Clone” recebia em seu apartamento. Ademais, o veterano trabalhava como psicólogo e fazia atendimentos em sua casa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vizinho o deixou irritado
Um vizinho teria se irritado bastante época, de pessoas e começou a discutir com Haylton na portaria do prédio. O momento foi tenso e os dois partiram para a calçada, local onde o famoso levou brutalmente a facada.
O artista foi recebeu o atendimento inicial e ficou algumas semanas internado no hospital em estado grave, mas conseguiu recuperação. Após si do crime, o ator de O Cloone chegou a voltar para as novelas e esteve em “Malhação”, no ano seguinte.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.