Ator de novela da Globo tentou tirar a vida ao pular de hotel e sobreviveu: “Um milagre”
07/01/2023 às 20h30
Vitor Morosini pulou da janela de hotel, devido ao uso excessivo de entorpecente
Vitor Morosini, ator que interpretou ao personagem Isaac, na novela Belíssima, da Globo, foi internado, em agosto de 2018, após pular da janela de hotel em Barretos. O rapaz, à época, tinha 29 anos e teve múltiplas fraturas.
+ Zilu Godói, aos 64 anos, enfrenta cirurgia de emergência: “Tive uma dor horrorosa”
“Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão… Teve um dia que surtei”, disse o ex-ator em entrevista ao Superpop.
“Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas 3 da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe dizendo que eu precisava ser internado, ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular”, continuou Vitor.
Carreira
A carreira televisiva de Vitor teve início com sua entrada na segunda temporada do seriado Sandy & Junior, aonde deu vida ao personagem Duda. De lá, o ex-ator migrou para o SBT onde atuou nas novelas Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após esta passagem pela emissora de Sílvio Santos, Vítor retornou ao grupo televisivo da capital fluminense para interpretar Isaac, na novela Belíssima, e Peter, na novela Escrito nas Estrelas. Este, inclusive, foi seu último papel na televisão. O ex-ator também deu vida a Carlito, no filme Tainá 2- A Aventura Continua.
“Quando caí tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. Fiquei quase duas semanas na UTI, fiz cinco cirurgias. Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas”, finalizou Vitor.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.