Já não é mais novidade para ninguém que o mundo dos famosos está cheio de polêmicas. Contudo, algumas coisas continuam causando muita surpresa, como foi o caso do ator de Êta Mundo Bom, Flávio Migliaccio. O famoso ex-ator da Globo não teve um final ‘feliz’ como muitos queriam e os detalhes do que realmente aconteceu ainda causam muitos burburinhos.
Marcos Mion iniciou Caldeirão com exposição de morte e comoveu o Brasil: “De tirar nosso chão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso por interpretar o ‘Tio Maneco’ em ‘Aventuras do Tio Maneco’, morreu no dia 4 de maio de 2020, e desde então, a família tem brigado na justiça para receber uma fortuna de 33 milhões de reais. Ainda em vida, o ator já lutava pela fortuna.
Para quem não sabe, ele tinha direito à uma indenização da extinta TVE, por conta da destruição das fitas de rolo da série em que estrelou. A emissora perdeu o acervo e com isso, o ator perdeu o lucro referente à produção, por ser impossibilitado de reexibir o material.
LEIA TAMBÉM!
Para que não saísse no prejuízo, Flávio Migliiaccio procurou a justiça e esta ficou ao seu lado. No entanto, o valor da indenização ainda não havia sido decidido. Após sua morte, a família assumiu a briga e ficou decidido que o ator deveria receber 33 milhões de reais, de acordo com o site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo revelou o que Virginia Fonseca fez que mudou a vida de todos: “Não tem condições”
Famoso ator da Globo, Flávio Migliaccio deixou carta emocionante de despedida (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck deu de cara com atriz da Globo vivendo como motorista e não escondeu surpresa
André Luiz Souza Alvarez, perito responsável pelo caso, usou como base programas de sucesso do mesmo segmento que foram exibidos diversas vezes, como Chaves, Chapolin e até mesmo O Sítio do Pica-pau Amarelo.
Xuxa Meneghel confessou o que exigiu de Luciano Szafir: “Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS”
Embora seja um assunto bastante delicado, infelizmente, o ex-ator da Globo não aguentou e tirou a sua própria vida em 2020, aos 85 anos. Mas, antes de cometer suicídio, o famoso veterano deixou uma carta de despedida que causou muita comoção na época. Demonstrando em seu relato que sofria, possivelmente, com uma forte depressão, ele afirmou que a humanidade ‘não deu certo’ e deixou claro seu cansaço desta vida.
Xuxa Meneghel escancarou relação com Angélica e surpreendeu com recado: “Perdi muito tempo”
Em trecho transcrito da carta, o ator de Êta Mundo Bom escreveu: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, e assinou.