Ator morreu de forma precoce e gerou bastante comoção
No ano passado a Globo exibiu em sua programação o remake da novela Pantanal e foi sucesso total. A versão original da trama foi exibida pela extinta Manchete, e na época também fez muito sucesso.
A versão original da novela teve autoria de Benedito Ruy Barbosa. E um ator que esteve no elenco da primeira versão de Pantanal acabou morrendo ao se envolver em um acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Travessia: Guerra passa a perna em Núbia e fica mal após apelo
O ator em questão trata-se de Alexandre Lippiani, que morreu aos 32 anos de idade. Na novela, ele deu vida a Raimundo, um dos irmãos da personagem Juma, que na primeira versão foi vivida pela atriz Cristiana Oliveira. O ator morreu após sofrer um acidente de automóvel.
O acidente ocorreu cerca de 7 anos após a produção da novela, em 1997, quando o ator estava no ar na novela Xica da Silva, outra novela produzida pela Manchete e que fez muito sucesso.
LEIA TAMBÉM!
A morte do ator acabou gerando uma profunda tristeza nos bastidores da novela Xica da Silva. Parte do elenco da novela se reuniu em uma sala no aeroporto Santos Dumont para rezar uma Ave Maria diante do caixão do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Alexandre Lippiani foi levado para Belo Horizonte, cidade natal do ator. A última cena dele na novela, foi exibida no início do primeiro bloco da novela, onde foi feito uma homenagem ao ator, que era considerado galã e deixou uma enorme saudade.
Alexandre Lippiani morreu aos 32 anos, após sofrer acidente (Imagem: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE