Ator da Globo vive atormentado por não ter conseguido evitar morte de famosa atriz: “Me atordoa”
10/02/2023 às 9h03
Ator veterano da Globo até hoje fica perturbado por não ter conseguido evitar morte de atriz
O ator veterano Stênio Garcia, conhecido pelo seriado ‘Carga Pesada’, ao lado de Antônio Fagundes, vive atormentado por acreditar que poderia ter evitado a morte de famosa atriz da Globo.
Acontece que Stênio Garcia viveu um personagem peculiar, ele foi o pai de uma personagem vivida pela atriz Daniella Perez (1970-1992) na novela ‘De Corpo e Alma’ (1992).
Como sabemos, durante a trama de Glória Perez, a filha da escritora e atriz na trama, foi assassinada com requintes de crueldade pelo ator que fazia seu par romântico, Guilherme de Pádua (1969-2022).
Mas Stênio Garcia se sentiu culpado após a morte da atriz que dividia a cena com ele, interpretando pai e filha, respectivamente.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Ano passado, quando saiu o documentário sobre o caso Daniella Perez, produzido pela HBO Max, a escritora Glória Perez usou suas redes sociais para divulgar a série documental feita para o streaming.
Neste momento, Stênio Garcia, que movimenta suas redes sociais aos 90 anos, deixou um comentário que comoveu o público.
“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. E eu, correndo para viajar, pedi que a Dani desse autógrafo para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado.”, se lamentou Stênio Garcia publicamente.
Apesar de já terem se passado três décadas do assassinato da atriz Daniella Perez, o ator veterano da Globo ainda não superou o que viveu naquele tempo, ainda mais, tendo convivido com ela tão de perto, e precisamente, no dia de sua morte.
Marcada pela morte de Daniella Perez
A trama ‘De Corpo e Alma‘, exibida no horário nobre da Globo, nunca mais foi reprisada por conta da morte que chocou todo o Brasil. O folhetim ficou marcado com o assassinato da filha da novelista e nunca mais foi esquecido.
Vale destacar que Stênio Garcia também trabalhou, como ele mesmo disse, em uma outra ocasião com Daniella Perez, se trata da trama ‘O Dono do Mundo’ (1991).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.