Ator passou por momentos difíceis com tragédia familiar marcante
O ator Grande Otelo ficou imortalizado na Globo pela sua irreverência. Apesar da fama e do seu talento, ele passou por grandes problemas que o marcaram até o fim de sua vida.
Depois de participar de diversos filmes, ele ganhou a oportunidade brilhar em novelas e mesmo com a carreira no auge, ele lidou com a perda da esposa e do filho de uma forma bem trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro Mané aparece de cara limpa e envia recado para Ana Maria Braga
Ele era casado com Lúcia Maria e era pai de um menino de seis anos. Na época ele tinha muito ciúmes da esposa e impedia a mesma de realizar atividades básicas como visitar amigas, segundo ela próprio chegou a relatar.
Cansada da vida que ela levava, a mulher de Grande Otelo usou uma pistola Joha, calibre 6/35, e deu um tiro na testa do filho e outro em sua própria cabeça. Ao lado dos corpos, ela deixou uma carta que dizia o seguinte:
LEIA TAMBÉM!
“Otelo vive me amofinhando por tudo. Não posso ir à praia, não posso visitar uma amiga, não posso sair (…) Quero morrer e vou levar meu filho. Separar- me não posso, senão vão dizer que eu não presto”, disse ela por meio da carta.
+ Famoso da Globo sofreu acidente, passou por cirurgia e teve perna necrosada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, o companheiro de gravações de Grande Otelo no filme Carnaval no Fogo, Oscarito, contou que o ator fez um papel brilhante em frente às câmeras, porém, que ele chorava muito nos bastidores.
“O homem que caía em prantos nos intervalos da filmagem era o oposto do ator que entrava em cena, sem a menor marca da tragédia no rosto”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande Otelo, vale dizer, saiu do velório da esposa e do filho e foi direto para o set de filmagens para concluir aquele que seria um de seus maiores trabalhos na carreira.
Grande Otelo viveu trama familiar muito trágico (Foto: Reprodução)