Ator da Globo se assume gay depois de anos fingindo ser hetero e confessa: “Conheci corpos gays ali”
13/07/2022 às 22h57
Em 2021, o artista ex Globo Marco Pigossi de 33 anos, se assumiu para todo mundo. Sendo assim, o ator revelou que fingiu por anos ser hetero.
Porém, de acordo com o famoso, a situação para ele se descobrir homossexual foi algo cheio de solidão e dor. Ele comentou que na escola e em sua residência se escondia. Por conta disso, a solidão lhe acompanhou todo o tempo.
Veja o que o ator Marco Pigossi falou. “Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno. Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza. Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável”, explicou Marco Pigossi, dessa forma.
“E sou branco, privilegiado, classe média, filho de médicos. Imagina quem está na favela, é negro…”, disse ele em papo com o O Globo. O ator ainda falou que no colégio ele não ia para o recreio e deixou de ir em viagem de formatura. Ele declarou que o teatro o salvou. “Conheci corpos gays ali. Era um alívio deixar de ser eu”, explicou, dessa forma.
Ator Marco Pigossi se revela
“O que era uma fuga, mas carregada de carga cultural, do despertar como pessoa”, comentou. “A pessoa que se aceita e está feliz com o que é conhece uma força enorme. Se sente com poder para ocupar espaços. E o encontro com a comunidade é uma corrente bonita, a gente se sente fortalecido, cria um senso comunitário”, relatou o ator Marco Pigossi, em suma.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Porque, no fundo, o que a gente mais quer é pertencer. Como homossexual, sentia que não pertencia a nenhum grupo. Todos esses corpos passam por isso. E quando passam a pertencer… É do caralho!”, disse o artista.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.