Celebridades

Astro da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e acabou indo parar atrás das grades ao virar ladrão

Astro da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e acabou indo parar atrás das grades ao virar ladrão

Astro da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e acabou indo parar atrás das grades ao virar ladrão - Foto: Reprodução

Ator da Globo, que fez papeis em sucesso na emissora, foi à falência e viu sua vida ir até o fundo do poço

Um ator da Globo, que atuou de diversas novelas da emissora platinada, acabou indo à falência, virou morador de rua e depois ainda foi preso por roubo.

O ator em questão é o Thiago Baldini, que mesmo estrelando na Globo, enfrentou momentos difíceis em sua vida, quando a partir de 2018 ele se viu sem trabalho e com contas para pagar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astro fez parte do elenco de “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade”, na Globo, e também nos folhetins da Rede Record, “Os Dez Mandamentos” e  “A Terra Prometida”.

Astro da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e acabou indo parar atrás das grades ao virar ladrão (Foto: Reprodução/Instagram)Deprimido, o ator foi morar em Vilhena, cidade que fica em Rondônia, tendo que pedir dinheiro nos semáforos para pagar as contas e sobreviver:

LEIA TAMBÉM!

“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ex-ator da Globo, em entrevista ao programa “Você na TV”, na RedeTV!, comandado por João Kleber.

o ator então recebeu uma proposta e começou a atuar nas pegadinhas da atração de João Kléber, 2019, quando ele ficou viúvo. Ali sua história mudou de vez quando ele abandonou o quadro, voltou a morar nas ruas e até assaltou um padre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astro da Globo perdeu tudo, virou morador de rua e acabou indo parar atrás das grades ao virar ladrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o roubo, o ex-ator da Globo foi denunciado e acabou parando atrás das grades, ficando preso. Ele chegou a ser solto e o hoje pede ajuda financeira e doações pelas redes sociais para sobreviver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile