Ator da Globo sofre sequestro e Reinaldo Gottino paralisa programação da Record com notícia: “Foi vítima”
22/07/2022 às 11h33
Na última quinta-feira (21), Reinaldo Gottino precisou paralisar o Balanço Geral SP, na Record, para dar uma grave notícia sobre um crime. Acontece que o ator e humorista Heitor Martins foi vítima de uma barbaridade.
Heitor Martins, para quem não recorda, ficou famoso na Globo ao interpretar o personagem Pit Bitoca, no Zorra Total. Na época, ele era parte de um quadro de Tom Cavalcante. Desse modo, Gottino revelou uma notícia chocante sobre o artista.
+Murilo Benício faz relato comovente e assume relação com artista da Globo: “Parceiro”
Acontece que Heitor Martins foi vítima do Golpe do Amor, que é quando a vítima marca um encontro romântico por aplicativos de relacionamento, mas ao chegar ao local, ela é abordada por bandidos.
“O humorista Heitor Martins, famoso pelo personagem ‘Pit Bitoca’, você se lembra do ‘Pit Bitoca?’Ele fez muito sucesso num quadro de Tom Cavalcante. Ele foi vítima do golpe do amor, aqui no interior de São Paulo”, declarou Reinaldo Gottino, exibindo imagens do ator.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Ele marcou um encontro, através de um aplicativo de namoro e quando chegou no lugar marcado foi abordado por 4 bandidos. O crime em São José dos Campos, o Heitor foi sequestrado e ficou 5 dias no cativeiro“, revelou o âncora.
Perplexo com a notícia, Gottino não conseguiu esconder sua reação. Revoltado, ele abriu o jogo e detalhou mais sobre o crime que envolveu Heitor Martins.
“Os criminosos levaram cartões do banco, pegaram dinheiro da conta. Além disso, ele teve a casa invadida e na hora de ir embora queimaram o carro do Heitor. Ele largado em uma estrada e procurou ajuda em uma base policial“, narrou Gottino, que prosseguiu:
+Luciana Gimenez pede que piada de Tatá Werneck seja cortada do Lady Night
“O humorista viveu momentos de pânico nas mãos dos sequestradores. Ele contou a polícia que marcou um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local foi abordado por 4 criminosos que o levaram para um cativeiro”.
Para finalizar, Heitor Martins enviou um vídeo para a Record para acalmar seus fãs e seguidores e explicar o que aconteceu com ele após o grande susto.
“Fiquei 5 dias em cativeiro… queimaram o carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus tô bem, tô vivo e mais forte agora com todo carinho de vocês[…] Foi material mas a vida vale muito mais que essas coisas todas“, declarou Heitor Martins após o crime brutal.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.