Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético Mineiro. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a situação que o clube enfrenta, no entanto, para que isso aconteça, os dirigentes da instituição vem observando de perto um importante nome de rival para a Libertadores.
David Luiz acerta futuro no futebol com grande clube e define onde vai jogar em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATLÉTICO MINEIRO FICA DE OLHO EM CRAQUE PARA FELIPÃO
Marcelo Grohe pode assinar com time importante do Brasil após técnico assumir interesse
Após um primeiro turno bem abaixo das expectativas, o Atlético-MG, vem se destacando como uma das equipes mais regulares desta reta final do Brasileirão. Com o melhor desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Galo conquistou 7 vitórias em 11 jogos. Sendo assim, atualmente, a equipe ocupa a 6ª posição, com 49 pontos marcados.
LEIA TAMBÉM!
Apesar de estar na lanterna da competição, o América-MG tem apresentado partidas interessantes, destacando-se o atacante da equipe, Gonzalo Mastriani, jogador de futebol uruguaio. O nome de Mastriani é um dos jogadores que o clube está monitorando bem de perto para trazer no próximo ano, de acordo com informações publicadas pelo Marco Geves, do Canal Bica Galo.
O famoso jogador de futebol, Gonzalo Mastriani pode ser alvo de Felipão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians não mede esforços para conseguir estrela para Mano Menezes em 2024 e choca torcida
Para quem não acompanhou, no Brasileirão, o goleador do clube mineiro marcou 9 gols em 18 partidas jogadas, conforme estatísticas da ESPN. Mastriani também desperta interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Internacional e Vasco. É importante dizer também, que o América-MG contratou o craque por R$ 3 milhões em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo isso em vista, o atacante uruguaio possui vínculo contratual com a equipe mineira até dezembro de 2025, mas devido à sua boa temporada, ele pode estar de saída em breve e ficar sob o comando de Felipão.