Novo técnico terá salário 50% superior ao que era pago a Felipão
Após sofrer uma grande pressão da torcida, o Atlético Mineiro acabou anunciando a demissão de Felipão do clube. E agora, o time mineiro está com um técnico novo.
Após várias especulações, o clube chegou a um acordo com o seu novo treinador, que, de acordo com o apurado pelo Canal Bica Galo, não vai ser brasileiro. O time sondou nomes como Jorge Sampaoli, Pedro Caixinha e até mesmo António Oliveira, mas como já havíamos noticiado anteriormente, o escolhido foi o argentino Gabriel Milito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jogador multicampeão deve fechar acordo para retornar ao Flamengo
O treinador estava livre no mercado da bola depois de ter deixado o Argentino Juniors e já há algum tempo, ele vinha sendo cotado para trabalhar no Brasil, chegando a ser especulado no Corinthians.
A informação foi dada pelo O Tempo, que afirma que, neste momento, as partes estão totalmente acertadas, restando apenas a assinatura do contrato.
LEIA TAMBÉM!
O técnico argentino, por hora, está aguardando o fim da redação do mesmo, para, assim, ser confirmado como o mais novo técnico do clube mineiro. Vale dizer que, de acordo com o portal Fala Galo, Milito vai ter um vínculo de duas temporadas, com o salário de 1,2 milhões por mês, dividido com a sua comissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão, junto com a sua equipe técnica, vale dizer, recebia 800 mil por mês. Ou seja, o novo técnico do time terá um salário 50% maior que o de Felipão.
Gabriel Milito, novo técnico do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE