Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético Mineiro. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a situação que o clube enfrenta, no entanto, para que isso aconteça, os dirigentes da instituição vem observando possíveis reforços para 2024.
Fernando Diniz toma decisão e surpreende ao convocar 2 nomes do Fluminense para Seleção Brasileira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATLÉTICO MINEIRO PROCURA NOMES PARA COMPOR ELENCO DE 2024
De acordo com o portal ‘Somos Fanáticos’, a diretoria da instituição está de olho em Bernard e Rodrigo Muniz para a próxima temporada. Os dois craques estão no futebol europeu e, ao que tudo indica, podem surgir como reforços de peso para o Galo. Bernard, por exemplo, tem uma longa história no clube mineiro.
Cássio fala sobre ano difícil do Corinthians e faz pedido especial para Mano Menezes
LEIA TAMBÉM!
Aos 31 anos, o atacante está hoje no Panathinaikos, da Grécia. Contudo, o jogador de futebol não conseguiu se destacar no Everton, seu ex-clube, e acabou sendo negociado para a liga grega. Atualmente, ele já manifestou que pretender voltar para o Brasil e, por esse motivo, tem sido alvo de interesse de grandes clubes nacionais. No Galo, em 2013, ele foi vendido por 25 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O famoso jogador de futebol, Bernard do Panathinaikos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Rodrigo Muniz é um desejo de longa data da diretoria e consequentemente do Felipão. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o centroavante está no Fullham e, atualmente, disputa a Premier League. Sem muitas oportunidades no clube de Londres, o jovem atacante de 22 anos é visto como um nome de peso para ajudar o técnico.
Mano Menezes enxerga problemas no Corinthians após derrota e dispara: “Temos que competir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artilheiro do Fulham, Rodrigo Muniz é sonho do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Catherine Ivill/ Getty Images)