Gustavo Henrique Furtado Scarpa, mais conhecido como Gustavo Scarpa ou apenas Scarpa, é um futebolista brasileiro que atua como meio-campista. Embora, atualmente jogue pelo Olympiacos, o famoso jogador de futebol foi considerado um astro no Palmeiras, mas decidiu seguir carreira no futebol europeu. No entanto, agora, ele começou a conversar com o Atlético-MG e o time está confiante em ter o profissional em 2024.
Suárez conquista bônus de R$ 520 mil e torcedores do Grêmio imploram pela permanência do craque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO SCARPA CONVERSA COM O ATLÉTICO-MG
Bomba! Botafogo surpreende e decide tirar Lúcio Flávio do cargo de técnico
O Atlético-MG não está afim de esperar e já começou a se movimentar no mercado antes mesmo da temporada chegar ao fim. O clube iniciou conversas preliminares para repatriar Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras. O meio-campo pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, e deve deixar a instituição em breve.
Landim derruba adversários, fecha negócio surreal no Flamengo e deixa torcida chocada
LEIA TAMBÉM!
De acordo com as informações do UOL, que também foram confirmadas pelo ge, o craque está realmente cogitando voltar para o Brasil. Sendo assim, segundo a fonte ouvida pela reportagem, não houve proposta ainda e sim conversas preliminares para entender a situação do jogador de futebol, que interessa ao Galo.
Andrés Rueda se dá mal em contratação importante e vê atacante fechar com novo clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol deve voltar para o Brasil em breve (Foto: Reprodução)
Mano Menezes toma decisão final e isso deve afetar diretamente grande ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Gustavo Scarpa foi eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2022. Ao fim da temporada, ele deixou o Palmeiras de graça, com o fim do contrato, rumo a Europa. Com o time inglês, o vínculo do jogador é até o final de 2026. Na Premier League, ele não conseguiu se destacar, atuando apenas dez vezes pelo Nottingham Forest. Na sequência, foi emprestado ao Olympiacos, e também não emplacou.