O Atlético-MG vive um momento decisivo dentro das quatro linhas, tanto pela queda nos principais campeonatos, um desempenho abaixo do esperado pela Série A do Brasileirão, quanto pela luta que encara para uma vaga na Libertadores da América em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira, 11 de outubro, o Atlético-MG divulgou, através de seus canais oficiais na Internet, uma atualização do Departamente Médico do clube em relação as situações de Pedrinho e Battaglia, que já vem sendo tratado em suas preparações físicas e fazendo fortalecimento muscular no CT do time mineiro.
Pedrinho e Bataglia estão fazendo fisioterapia no Atlético-MG (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Em outra ponta, a situação de Mariano, que sofreu uma lesão muscular leve na coxa direita e já passa por fisioterapias, foi divulgado oficialmente em nota do Atlético-MG nas redes sociais e portais especializados do clube, sobre sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que preocupa a torcida do time mineiro é que Mariano não retorne aos gramados do Atlético-MG, já que seu contrato se encerra em dezembro de 2023. Ainda há chances de que o clube opte por renovar seu contrato para 2024, mas até o momento, há uma incerteza sobre o futuro do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão tem uma missão dura pela frente, tanto para subir na tabela e conquistar a almejada vaga à Libertadores para 2024, quanto nas próximas 12 rodadas pelo Brasileirão. Hoje, o Atlético-MG está na 9ª colocação da Série A, com 40 pontos.
Mariano do Atlético-MG está afastado devido a lesão (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Posição do Galo no Brasileirão
A diferença é mínima entre alguns clubes, apesar da posição do Atlético Mineiro, o time de Felipão está apenas a 4 pontos de diferença dos principais clubes do G4 pelo Campeonato. Tudo depende agora de bons resultados para que reviravoltas aconteçam ao Galo.
Felipão, técnico do Altético-MG (Imagem Reprodução Internet)