Esporte

É muito triste, ele passa por isso no Atlético: Felipão desabafa sobre torcida do Atlético

Felipão, técnico do Atlético MG recebe notícia de última hora (Imagem Reprodução Internet)

Felipão, técnico do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

O Atlético Mineiro do Felipão está se preparando para encarar o Grêmio em uma partida marcada para domingo (26), na Arena MRV, às 16h. O time de Minas Gerais busca os três pontos em casa para manter viva a esperança de disputar o título, apesar do Palmeiras liderar com 62 pontos.

Além da busca pelo título, o time mineiro também mira uma vaga direta na Copa Libertadores da América. Essa possibilidade se concretizaria caso vença o Grêmio e o Vasco supere o Athletico-PR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, o Alvinegro está na 5ª posição, somando 57 pontos, três a menos que o Grêmio, que ocupa o 3º lugar na tabela. Portanto, conquistar os três pontos torna-se crucial.

Nesta quinta-feira (23), em entrevista à Transamérica, Felipão abordou algo que tem sido um incômodo diante de certos comentários.

NOTÍCIAS Banco Central faz anúncio importantíssimo sobre dinheiro esquecido e valor choca brasileiros

LEIA TAMBÉM!

Felipão do Atlético revela situação

Felipão, técnico do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

Felipão expõe a fonte do incômodo atual O técnico do Atlético Mineiro foi questionado pelo jornalista Maurício Noriega sobre como ele lida com o termo depreciativo de ‘ultrapassado’, algo que tem sido utilizado por boa parte da torcida atleticana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dói, mas esta é a sociedade de hoje. Cada um pega o telefone e fala o que quiser. Cada um pega seu blog e escreve o que quiser. Não tem que dar bola para isso, é fazer o trabalho normal. Cada um hoje tem uma opinião e o telefone está aí, o Whatsapp… se vai ouvir alguma coisa neste sentido, fica louco. Trabalhar, fazer o melhor. Ninguém é ultrapassado”, declarou Felipão, em resposta ao repórter.

O técnico do Atlético Mineiro ainda prosseguiu dizendo sobre como lida com essa situação. “Não tem nada de moderno que a gente não faça. Se a imprensa pudesse assistir todos os treinamentos dos ‘ultrapassados’, poderiam ver que estão muito mais modernos que os modernos”, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Sair da versão mobile