Jogador do Colorado deve estar fora da equipe comandada por Eduardo Coudet e deve fechar com time de fora do Brasil
O técnico Eduardo Coudet está preparando o time do Internacional para o primeiro confronto da Sul Americana, marcado para a próxima terça-feira (3), mas jogador não deve acompanhar a equipe até o final do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Imagem Reprodução Ricardo Duarte)
O jogo será contra o Belgrano, da Argentina, em partida que será realizada no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (AR).
O time tem que se sair bem para acalmar os ânimos da torcida após eliminação de forma precoce do campeonato Gaúcho, que inclusive gerou revolta até mesmo no presidente Alessandro Barcelos.
LEIA TAMBÉM!
Com isso, uma movimentação vem acontecendo no time do Internacional, buscando virar a página e seguir mais consistente nas disputas que estão por vir, até mesmo com a saída de alguns atletas.
+Vídeo onde Thiago Carpini fala sobre categoria de base causa revolta em torcedores do São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista expõe situação
Com isso, uma situação de possível saída acabou sendo divulgada pelo jornalista Lucas Collar, que informou sobre a situação do volante Gabriel.
Segundo o profissional da imprensa, o jogador abriu conversa com o time do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para uma possível transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel, jogador do Internacional na mira de time do exterior (Imagem Reprodução Ricardo Duarte/Flickr)
+Auditor do tribunal quebra o silêncio sobre condenação de Gabigol: “Até lacrarem”
Gabriel tem contrato com o Internacional até 2025, mas de acordo com a reportagem o time americano entrou em contato diretamente com o volante e as negociações estão andando.
Vale ressaltar que a diretoria do Colorado afirmou que nenhuma proposta formal foi feita pelo clube à respeito do jogado, no entanto, Gabriel não deve estar nos planos de Coudet para esse ano, logo não deve enfrentar resistência do Inter.