Pegando fogo: Atitudes de Rafa Kalimann e José Loreto nos bastidores da Globo incomodaram e geraram choque
17/01/2023 às 17h14
Romance entre Rafa Kalimann e José Loreto deu o que falar nos bastidores da Globo
Após 6 meses, chegou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e José Loreto, mas o que pouca gente sabe é que o romance dele incomodava muitas pessoas nos bastidores da Globo.
Quem afirmou a tal situação foi o colunista do Metrópoles, Leo Dias, que confessou que os funcionários da Globo não gostavam de ver a pegação e o fogo entre eles, afinal não tinha local nem hora para beijos e amassos entre o agora ex-casal, que pôs fim a relação nos últimos dias.
Segundo eles, a atriz e o ator se “pegavam” em vários cantos da emissora entre um intervalo e outro no trabalho, por isso o término repentino acabou causando estranheza no público.
Por outro lado, o Lucas Pasin, do UOL, afirmou que foi Rafa Kalimann que resolveu por um fim na relação para se dedicar ao trabalho.
O mesmo colunista, porém, atualizou as informações e afirmou que o real motivo para o término foi ciúme excessivos por parte de José Loreto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Segundo o colunista, José Loreto, além dos ciúmes com Rafa, também começou a ter atitudes que não agradaram a atriz como postagens provocativas nas redes sociais e festas até altas horas, coisas de homem que está solteiro.
Contudo, essas são apenas especulações, já que nem Rafa Kalimann e nem José Loreto, se pronunciaram sobre o fim do relacionamento para o público.
Reflexão
Após a notícia do fim da relação se espalhar, nesta segunda-feira (16)Rafa Kalimann decidiu que irá ignorar esse começo de ano e refletiu: “Bom dia! Defini ou decidi, pra mim mesma, que hoje começa meu ano. Hoje começa 2023 na minha vida. O que aconteceu nesses 16 dias ficarão pra uma história”, disse ela.