Atacante sem oportunidades é emprestado a clube europeu pelo Mais Querido
O mercado da bola na Europa segue aberto e deve fechar a janela de transferências em 01º de setembro, com isso, os europeus estão de olho em atletas brasileiros, especialmente os do Flamengo, considerado o maior time da América Latina e com elenco de estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante André Luiz, de 21 anos, sem oportunidades com Jorge Sampaoli nesta temporada, foi emprestado pelo Flamengo ao Estrela Amadora, de Portugal. Ele é agenciado pela OTB Sports, a mesma empresa que cuida da carreira de Gustavo Cuellar, atual Al-Shabab, dentre outros jogadores.
André Luiz, atacante do Flamengo, foi negociado por empresário de Cuellar por empréstimo ao Estrela Amadora (Foto: Reprodução/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Em outra ponta, às portas das finais da Copa do Brasil, o Flamengo irá enfrentar o São Paulo na busca pelo título do campeonato nos dias 17 e 24 de setembro. O jogo de ida será realizado no Maracanã, caso o consórcio do estádio estiver liberado até lá. Já partida de volta e grande decisão acontecerá no Morumbi, na casa dos Tricolores.
+O choro de Reinaldo Gottino e Luiz Bacci ao perderem o chão em seus jornais ao vivo na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo, do técnico argentino Jorge Sampaoli, vai enfrentar a equipe comandada por Dorival Jr., que é bem conhecido pelos Rubro-Negros. Em 2022, Dorival Júnior conquistou o título da Copa do Brasil ao time carioca, mas ele foi demitido do clube ao final da temporada.
Com a contratação de Vítor Pereira, o Fla sofreu uma série de ‘vexames’ no início desta temporada e foi eliminado de campeonatos menores. Vale destacar que o campeonato da Copa do Brasil é organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Jr. técnico do São Paulo e ex-técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ Twitter/ SPFC)
Agora, o Flamengo está sob comando do conhecido como ‘linha dura’ Jorge Sampaoli que tem tentado, de todas maneiras, reverter a má fase do Mais Querido – e que tem conseguido se manter em boa posição no Brasileirão 2023, mesmo após a eliminação chateante da Copa Libertadores da América.
Quem fica no setor ofensivo do Flamengo?
Jorge Sampaoli pode contar com Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Luiz Araújo no setor ofensivo do Flamengo diante da saída do atacante André Luiz, que só teve 15 minutos em campo nesta temporada. O ex-Fla, Gustavo Cuellar,
O Rubro-Negro planeja não facilitar a saída de Pedro (Foto: Reprodução/ CRF)