Atacante do Corinthians está em negociações abertas ao Velho Continente
A janela de transferências do futebol brasileiro está fechada, só que na Europa está mais do que aberta, afinal de contas, a temporada se iniciou lá neste segundo semestre. Neste momento, o mercado europeu da bola está de olho em talentos brasileiros, dentre tantos, se destacam os jogadores do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo é o mais novo técnico do Corinthians. Apesar de ter levado um período a engrenar no comando, os resultados estão bem menos piores do que nos primeiros 6 meses da temporada, onde o Timão viveu mais baixos do que altos.
Notícia sobre jogador preocupa Vanderlei Luxemburgo (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Sabendo disso, o centroavante Yuri Alberto, de 22 anos, está sendo sondado pelo time inglês, West Ham. Mas como se não bastasse, até Giovane, de 19 anos, considerado um ‘braço direito’ no setor de ataque com Yuri nos gramados, pode ser arrancado da equipe paulista.
+Decretou falência: O fim de empresa tradicional comunicada por Bonner no JN, após 25 anos no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Austria Viena quer o atacante e sinalizou uma proposta ao Corinthians: seria sob condição de empréstimo de um ano, com o passe fixado em 4 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 21 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Alberto, camisa 09 do clube de futebol, deve se despedir do Timão muito em breve (Foto: Reprodução/ Internet)
A negociação ainda não é totalmente fixada e está sendo conversada há um tempo, para que seja bom para ambas as partes. Já o presidente, Duilio, sofre forte pressão da torcida para dar um ‘breque’ nas negociações dos atletas do Corinthians, ainda mais neste momento decisivo de temporada no Brasil.
Giovane, de 19 anos, é atacante do Corinthians que está sendo negociado à time da Áustria (Foto: Reprodução/ Instagram)
Quando será o jogo do Corinthians?
Nesta noite de terça-feira, 29 de agosto, o Corinthians tem um compromisso decisivo pela Copa Sul-Americana contra o Estudiantes, da Argentina. O vencedor da partida será garantido às semifinais do campeonato.