Astróloga que previu morte de Guilherme de Pádua, confirma

Astróloga que previu morte de Guilherme de Pádua, confirma: ‘Não existe arrependimento’

07/11/2022 às 12h04

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Astróloga conta como esta a alma de Guilherme de Pádua (Imagem Reprodução Internet)

A astróloga, Monica Buonfiglio, pouco mais de três meses, previu a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), que morreu de infarto neste último domingo (06). Na ocasião, a vidente A vidente montou o mapa astral do assassino de Daniella Perez (1970-1992) e afirmou: “Não existe arrependimento”.

A vidente inclusiva já havia previsto o acidente de Rodrigo Mussi no final de julho e usou seu canal do YouTube para revelar as previsões. “Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]”, disse ela.

Um ano do acidente de Marília Mendonça, vidente afirma “Pronta”

Segundo a astróloga, Guilherme de Pádua estava com o mapa astral no período de plutão em atrito com plutão que iria até dezembro deste ano. “É um trânsito chamado ‘vida e morte’. O quirom dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento”, explicou Monica.

Ainda de acordo a leitura do mapa, o ex-ator teria traços de psicopatia, por isso a falta de arrependimento. “Ele tem aspectos de narcisismo, um marte muito agressivo. Vai tentar voltar para a mídia, vai tentar ser ator de novo e vai conseguir”, contou Monica Buonfiglio.

LEIA TAMBÉM:

Nunca mais: novelas da Globo que jamais ganharão nova versão na televisão

Como o ex-ator estava trabalhando como pastor desde que saiu da prisão, a vidente disse que a chance de Guilherme retomar sua carreira seria na emissora Record. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), caso não tivesse sucesso na carreira de ator, tentaria uma carreira na política, segundo ela.

A astróloga contou também que Pádua iria enfrentar problemas no casamento com Juliana de Assis Lacerda que eles não durariam até mais que abril de 2023. Ela também afirmou que conta dos traços de psicopatia, havia possibilidade de ele cometer um novo crime. “Ele tem medo de ser preso outra vez”, finalizou ela.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.