Astro renomado da Globo escondeu relação amorosa com outro homem e agora sabemos o porquê
20/01/2023 às 19h56
Ator da Globo, que fez muito sucesso em inúmeras produções da emissora, teve sua bissexualidade exposta por meio de uma obra biográfica …
Sérgio Mamberti foi um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Além de ator, ele era diretor, produtor, autor, artista plástico e político. O astro teve uma carreira repleta de sucessos na Globo, uma das mais marcantes foi como mordomo “Eugênio” em “Vale Tudo”
Sérgio Mamberti foi casado, primeiramente, com Vivian Mahr, com quem teve três filhos. Porém, ela acabou falecendo precocemente aos 37 anos e, na obra, ele dedicou um trecho para a esposa:
“O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia” – Declarou o artista da Globo.
Vale mencionar que quando a esposa de Sérgio Mamberti morreu ele fez uma declaração aos filhos e citou no livro:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco. ‘Meus filhos, agora o barco é só nosso, daqui pra frente, a gente vai ter que tocar a nossa vida’, eu disse em uma longa conversa com eles” – Disse ele
Já em 2019, ele precisou novamente lidar com a perda de um grande amor, dessa vez de seu segundo parceiro, Ednardo Torquato:
“Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente” – Escreveu ele.
A biografia do ator foi lançada em 2021, pouco antes dele falecer vítima de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção pulmonar, e as revelações chocaram o público. Isso porque apenas quem era muito próximo do famoso sabia de seu relacionamento com um homem.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.