Bruna Manzon não será mais assistente de palco do Domingo Legal, no SBT. Ela participou do Passa ou Repassa, deste domingo (27), para se despedir do programa. A loira deixa o canal de Silvio Santos após 12 anos para investir na carreira de digital influencer.
+ Ana Hickmann enfrentou humilhação por ex-diretor da Record, diz humorista: “Chorou ao vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu motivo de estar aqui hoje é que vai ser o meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o Domingo Legal”, informou.
Em seguida, o apresentador Celso Portiolli brincou perguntando se Bruna Manzon iria para a Globo. “Não. Depois de 12 anos, não vou trabalhar mais. Tá me doendo o coração, mas é um clico que infelizmente tem que se encerrar. A minha vida profissional já é muito grande na internet. Eu pretendo cada vez mais focar nisso”, contou.
+ William Bonner critica ataques a jornalistas e diz que não irá arredar: “É um direito”
LEIA TAMBÉM!
Bruna Manzon recebeu homenagem do Domingo Legal
Após isso, o Domingo Legal mostrou uma matéria especial da família da assistente de palco com elogios sobre ter ido buscar seu sonho em São Paulo. Depois disso, Celso Portiolli também deixou o seu recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz”, disse o apresentador.
Bruna Manzon (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Manzon, por fim, aproveitou para agradecer o SBT por ter a acolhido quando enfrentou uma grande mudança na vida ao mudar-se para São Paulo.
“Esses 12 anos eu falo que estar no SBT, ter começado aqui, foi um presente. Quando a gente vem pra São Paulo, a gente vem sem rumo e não sabe com quem contar. Quando entrei aqui, encontrei uma família de verdade. Não é clichê porque estou saindo, é de verdade”, acrescentou.