Assédio no BBB22: público exige análise de vídeo entre Eliezer e Jessi

03/03/2022 às 21h52

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Eliezer e Jessi no BBB22 (Foto: Reprodução)

O público do BBB22 acusou Eliezer de assédio. Tudo por realizar um ato contra a vontade de Jessi na casa mais vigiada do Brasil em suma.

Nesta madrugada (03), na festa do líder Paulo André Camilo, o rapagão perseguiu a beldade pela piscina para tentar “pegá-la”. E a jovem clamava auxílio aos risos para Lina. “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério”, comentou ela no BBB22 sendo assim.

Pouco tempo depois, um alerta da produção, que não é exibido ao público deixou os brothers apreensivos certamente. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, disse Jessi. “Mas foi muito sério?”, indagou Douglas. “Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando. Mas eu já falei que está tudo bem”, disse a beldade dessa forma.

Ainda sobre o BBB22

“Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’. Mas era brincadeira”, explicou Eliezer. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, confirmou Jessi no BBB22 além disso.

Nas redes sociais, as palavras “Jessilane merece respeito”, “assédio no BBB” e “não é não” foram parar nos assuntos mais comentados. E o público detonou exigindo a análise pela Globo. “No primeiro NÃO ele deveria ter parado. No primeiro pedido de PARE ele deveria ter parado. O caracteriza ASSEDIO NO BBB é a atitude DELE. JESSI MERECE RESPEITO”, opinou uma sendo assim.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.