“As pessoas não acreditam”, dispara Rodrigo Bocardi sobre virar entregador de potes e ida para fora do país
22/05/2022 às 14h26
Rodrigo Bocardi expôs sua trajetória antes de se tornar jornalista.
Atualmente, Rodrigo Bocardi é contratado da Globo e comanda o noticiário “Bom Dia São Paulo”, onde com seu carisma e credibilidade conquista cada vez mais admiradores. O jornalista é responsável por atualizar os telespectadores da capital paulista logo pela manhã.
Rodrigo Bocardi possui uma longa trajetória na Globo e justamente por ser contratado, onde a emissora exige que os seus jornalistas sejam discretos e fujam de polêmicas, o apresentador segue corretamente a cartilha da Vênus Platinada.
SAIBA MAIS! Em relato revelador, Maju Coutinho expõe realidade sobre gravidez aos 43 anos: ‘Não sei explicar’
Discreto ao extremo, o contratado da Globo não costuma expor muito o que vive, mas a grande realidade é que há verdades que pouca gente sabe a respeito dele. Dentre elas está o fato do âncora do “Bom dia São Paulo”, já ter sido office boy e morado na Angola, antes do sucesso na TV.
É isso mesmo, antes de iniciar a carreira no jornalismo Rodrigo Bocardi trabalhou como office boy para conseguir ajudar a mãe nas despesas de casa, fazendo entrega de potes de plástico. A revelação foi feita em entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais Você”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“As pessoas não acreditam. Ninguém estava lá para ver. Do largo São Francisco até Cidade Dutra, toda noite eu correndo para ir ao colégio depois de passar o dia rodando de ônibus”, revelou Bocardi.
MUDANÇA DE PAÍS
Após um processo árduo e que exigiu muita dedicação, Rodrigo Bocardi formou-se em jornalismo em 1997, iniciando uma carreira na Band. Na Globo o jornalista ingressou em 1999.
Além disso, o apresentador chocou a todos em 2003, quando saiu do Brasil para encarar um novo desafio no exterior, sendo repórter em Angola, na África.
“Pessoas não entenderam a decisão de eu ir para um país destruído pela guerra. Mas estava fascinado por essa experiência em uma cultura completamente diferente. Foi muito bacana”, relatou Rodrigo Bocardi.
Vale frisar que a experiência do apresentador do “Bom Dia São Paulo”, na África durou um ano e em 2004, ele voltou para a Globo.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!