O famoso ator da Globo, Ary Fontoura voltou a chamar a atenção dos internautas nesta última semana. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o veterano da televisão brasileira sempre fala tudo o que quer sem se importar com as consequências e, agora não foi diferente. Após cuspir em Claudia Raia, ele decidiu se pronunciar.
Antonio Fagundes faz declaração polêmica após assumir novo amor: “Outro homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contratado do canal carioca fez muito sucesso na novela A Favorita, com que ele contracenou com grandes nomes da televisão, como Claudia Raia. É importante recordar, que o folhetim retornará à grade de programação em breve em Vale a Pena Ver de Novo, substituindo a reprise de O Clone.
Sonia Abrão interrompe programa, fala sobre Eliana e faz confirmação ao vivo na RedeTV!: “Na Globo”
No entanto, o que chamou atenção são as histórias dos bastidores pra lá, como um cuspe que a mulher levou do personagem de Ary na novela de João Emanuel Carneiro.
LEIA TAMBÉM!
Esposa de William Bonner cansa de manter silêncio, vem à público e revela o que pensa
Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, enquanto muitas pessoas acreditavam que a cena havia sido apenas atuação, ela foi pra lá de verdadeira e o artor da Globo cuspiu mesmo na colega, o que foi uma das cenas mais marcantes para quem já assistiu na sua primeira versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ator da Globo, Ary Fontoura falou sobre cuspir na cara de Claudia Raia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma decisão e desiste de Neném após sofrimento
Ary Fontoura, inclusive, relembrou a cena marcante da história e contou o que ninguém sabia: o cuspe foi real. Tudo aconteceu, quando Donatela (Claudia Raia) descobriu que Silveirinha (Ary Fontoura) era aliado de Flora (Patrícia Pillar), a qual, por sua vez, era a sua maior inimiga no folhetim.
Reynaldo Gianecchini escancara diagnóstico arrasador de câncer e anuncia: “Nos meus braços”
“É uma cena cruel. Estávamos tomados pela emoção. Começamos a brigar e foi indo, foi indo, foi indo e as coisas aconteceram, eu cuspi de verdade na Claudia. É claro que a gente não pode perder a razão, mas há cenas que são tão envolventes que temos que tomar muito cuidado para não ultrapassar limites”, disse ele.