Ary Fontoura, aos 89 anos, escancara pavor de doença e abre o jogo sobre drama: “A morte fica na sua cabeça”
21/06/2022 às 8h23
Ary Fontoura é um dos atores mais consagrados da televisão brasileira e, com muitas décadas de carreira e uma bela história, agora ele conquistou um novo público. Acontece que o famoso explodiu nas redes sociais. Sempre carismático e engraçado, ele é muito talentoso em tudo que se propõe a fazer e é um sucesso absoluto na internet.
Quem acompanha Ary Fontoura se diverte com seus posts, tanto engraçados quanto educativos. Muito antenado nas redes sociais, ele ainda sempre comenta nas publicações de seus colegas da Globo.
Ary Fontoura, em entrevista ao jornal Extra, revelou que viu, nas redes sociais, uma oportunidade de fugir da tristeza que o acometia devido a pandemia de Covid-19. “Quando você tem uma epidemia, a morte é uma constante na sua cabeça. E também em como você vai passar por tudo isso. Eu também tenho os meus momentos (de tristeza). Mas achei como (como saída) o bom humor”, disse ele.
Ainda no bate-papo, que foi em 2020, Ary Fontoura escancarou que sempre buscava olhar o lado positivo da situação: “Sou uma pessoa que gosta de sair, conversar com as pessoas. Vivo muito o hoje, não o que passou ou ainda virá. Mas tento achar felicidade nisso também. Tenho o privilégio de poder ficar em casa, e assim estou seguindo a vida. (Fazer o esforço) de pensar em coisas boas, ser otimista”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com bastante tempo em casa, Ary Fontoura enxergou as redes sociais como uma saída: “O isolamento traz tempo diferente, então aproveito para criar coisas”, comentou ele. Que destacou em seguida: “Fico tão agradecido. Falam muito comigo e eu respondo sempre. Gente de outros países também, falam como se conversassem com um amigo”.
+Apresentadora da Record passa mal, é conduzida para o hospital e pior acontece: “Coração parou”
Ary Fontoura, por fim, declarou que o momento vivido tinha muito a ensinar a todos nós: “As pessoas estão confinadas e isso também trás uma outra dimensão para a solidão. E a reflexão de como a gente é pequeno diante de tudo no mundo.”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.