O habilidoso jogador que teve passagens pelo Flamengo e Athlético PR resolveu em qual clube vai jogar em 2024
Livre no mercado após sua passagem pelo Athlético PR, Arturo Vidal finalmente decidiu em qual clube vai atuar em 2024 e um anúncio oficial foi divulgado.
+Confirmado: Lucas Veríssimo não joga mais pelo Corinthians e pega todos de surpresa com decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Arturo Vida, quando atuou pelo Flamengo (Foto Reprodução Getty Images)
O jogador teve passagem também pelo Flamengo e desde quando não renovou com a Raposa foi sondado por diversos times, tanto brasileiros com do exterior.
O Fortaleza demonstrou interesse em contratar Vidal, mas o alto salário do atleta (cerca de R$1,2 milhão) acabou afugentando o clube, que desistiu da negociação.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações divulgadas pelo portal Fichajes o ídolo chileno tinha propostas de três potências do futebol sul-americano. Dessa forma, atraiu o interesse do Boca Juniors na Argentina, América de Cali na Colômbia e Colo-Colo, no Chile.
+Cílios saudáveis e volumosos: faça esse remédio natural e não perca mais tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Recentemente, Arturo Vidal definiu o seu futuro e o comunicado foi feito a todos. O atleta resolveu voltar para o Colo-Colo.
Nas redes sociais, mais precisamente no Youtube, o clube chileno comunicou a todos a negociação e definiu a contratação como “O retorno do rei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Arturo Vida, quando atuou pelo Athlético PR (Foto Reprodução @athleticoPR)
A história de Vidal com o time começou em 2005, quando ele se formou como profissional, após isso, os números do jogador surpreenderam foram 56 jogos e cinco gols, conquistando o Campeonato Chileno Apertura e Clausura, duas vezes em cada.
+Renato Gaúcho é avisado sobre baixa no Grêmio e precisa agir para vencer as partidas
De acordo com o portal Sofascore, os números do jogador são: 60 jogos entre Flamengo e Athletico Paranense, 32 como titular.
Além disso, anotou dois gols, três assistências e 45 passes decisivos. Vidal teve 89 de aproveitamento de passe, com 70% de acerto no passe longo. Foram 95 desarmes e 214 bolas recuperadas, uma nota geral 6.87