Artur assina contrato com Palmeiras e deixa torcida do Flamengo revoltada com valor do salário: ‘Assustador’
28/03/2023 às 18h53
Nesta terça-feira (28), ficou marcada uma das principais tramas da atual janela no Brasil, a do meia-atacante Artur, do Red Bull Bragantino. O jogador estava no alvo de times como Palmeiras, Flamengo e Corinthians, além de clubes do exterior. No entanto, de acordo com a apuração da TNT Sports e de Venê Casagrande, quem acabou ganhando a briga pelo atleta foi o Palmeiras.
Vitor Pereira, técnico do Flamengo, descobre problema do time para a Libertadores após sorteio
Segundo a notícia, o time de Abel Ferreira tratou de detalhes importantes em uma reunião final que aconteceu nesta terça-feira, e Artur deve assinar o contrato de cinco temporadas com o time paulista. No mesmo instante em que o acordo foi noticiado pela equipe da TNT, diversos torcedores do Flamengo ficaram revoltados com a falta de proatividade de Marcos Braz, que não fez nenhuma oferta para o Bragantino pelo meia-atacante.
Inclusive, vale ressaltar que o Flamengo está bastante atento ao mercado, à procura urgente de um ponta de velocidade. A TNT Sports constata que Artur chegará a receber um salário de R$750 mil mensais e passará a usar a camisa 14 do time paulista na Libertadores, que foi a mesma usada por Gustavo Scarpa. “Marcos Braz é uma piada”, disparou um internauta, no Twitter.
Júnior Caiçara vê proposta com Cruzeiro afundar e jogador analisa futuro incerto no futebol
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já outros torcedores do rubro-negro aproveitaram a oportunidade ainda para alfinetar os acordos realizados por Braz. Um dos principais alvos é Marinho, que também recebe cerca do mesmo valor de Artur, a partir do momento em que aceitou substituir o Santos pelo clube carioca. Contudo, o atacante não se mostrou com boa atuação, aparecendo quase sempre entre os reservas do elenco.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.