Um cantor sertanejo viveu verdadeiro horror nos seus últimos momentos em vida. Isso porque ele acabou sendo enterrado vivo e tentou de todas as formas escapar, sem sucesso.
Mesmo depois de 26 anos do ocorrido, o falecimento do artista Aladim, da dupla Alan e Aladim, prossegue repercutindo no meio musical. O motivo é que o famoso foi enterrado com vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do sertanejo sofrer uma parada do coração e acordar dentro da sua última morada no cemitério de Mogi das Cruzes. Tudo ocorreu por causa de uma enfermidade que o famoso tinha chamada catalepsia. E que só se descobriu após sua morte. Ela gera uma crise no organismo fazendo com que fique imóvel, como uma estátua de cera.
Ainda sobre o sertanejo enterrado vivo
Após a parada do coração, o organismo do Aladim em suma entrou nesse estado, fazendo com que todos pensassem que ele morreu. No dia 1 de outubro de 1992, informou-se o falecimento do rapagão, que estava no auge do sucesso com a dupla Alan e Aladim. Os boletins médicos mostravam que a razão do falecimento teria sido a parada depois de operação no dentista.
Todavia, anos depois, a família do artista sertanejo necessitou abrir o caixão por mudanças no cemitério. E para susto de todo mundo, souberam do pior. Os restos mortais do cantor estavam de bruços. Fora isso. Em suas unhas, acharam farpas de madeira e a tampa estava arranhada. Ou seja, ele acordou após a “morte”, tentou se salvar. Porém acabou morrendo sufocado a sete palmos de terra.
LEIA TAMBÉM!
Alan e Aladim em programa de TV (Aladim de vermelho):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE