Na Globo, Carlos Augusto Strazzer foi um dos grandes artistas de novelas. Falecido em 1993, o famoso da emissora tinha uma vida íntima badalada, uma família enorme, porém lidava com enfermidades difíceis.
Anterior a sua morte, o ator ganhou uma mensagem do outro mundo envolvendo os filhos. Segundo matéria do TV História, o artista, que possui sucessos na Globo como Ovelha Negra, O Julgamento, Éramos Seis, O Profeta, entre outras, soube que possuía HIV depois das filmagens de Que Rei Sou Eu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora essa situação, Carlos Augusto Strazzer prosseguiu com a enfermidade por cerca de uma década. Ele foi um dos primeiros famosos a contar publicamente que possuía o vírus.
Quando a enfermidade do ator da Globo evoluiu para a AIDS, prosseguiu sendo sincero sobre a sua situação para o povo. Ele era assumidamente bissexual e foi comprometido com uma mulher chamada Marina, com quem gerou 3 herdeiros: Luciano, Fábio e Ana. Quando sua enfermidade piorou, voltou-se para a espiritualidade e ganhou um recado dos mortos envolvendo os filhos, pouco antes de falecer.
LEIA TAMBÉM!
Segundo O Globo, Carlos Augusto Strazzer recebeu uma informação de um mentor espiritual em setembro de 1992 declarando que ele só conseguiria paz, seja curando ou falecendo, quando seus herdeiros estivessem encaminhados. Logo que os herdeiros passaram no vestibular, a pior informação veio.
Morte do ator da Globo
Sofrendo câncer de pele e pesando 38 quilos, o artista faleceu, com 47 anos, em fevereiro de 1993. Os próprios guias do além haviam declarado que o mês de janeiro seria bastante complicado para ele. Morreu durante o sono na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Seu velório foi apenas para pessoas próximas, como disse Maitê Proença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE