O ator Arthur Aguiar confessou não ter gostado nem um pouco de um comentário feito por Fred Nicácio durante o BBB 23. O participante do grupo Camarote disse que o cantor não “venceu” como figura pública, considerando o fato de que não chegou a emplacar nenhum trabalho importante depois de ganhar a última edição do programa da Globo.
BBB 23: Gabriel Tavares afirma que Arthur Aguiar é exemplo e faz comparação com Karcol Conká
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o artista declarou que torce para que o médico continua no confinamento. Isso porque, caso chegue a escapar do primeiro paredão, Fred traria muitos conflitos para a atração.
O grande vencedor do BBB 22 afirmou, nesta quarta-feira (25), para quem está torcendo nas redes sociais. Ele também esclareceu que não pretende mais reagir a nenhuma outra provocação feita pelos atuais integrantes.
“Eu sei que os meus fãs, pessoas que gostam e torceram por mim não ficaram felizes com a fala do Fred Nicácio. Eu também não gostei. O Arthur, meu lado pessoal, gostaria que ele saísse por conta disso. No lado jogador, seria muito mais interessante para gerar conflito na casa se o Fred Nicácio voltasse”, admitiu Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, o famoso também esclareceu um comentário polêmico referindo-se a Fred, postado logo após o participante tê-lo chamado de perdedor durante o BBB 23: “Vamos nessa, porque tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha nem vence”, afirmou o ator, na situação.
Nesta quarta-feira, ele decidiu tranquilizar a situação: “Respondi aqui da minha maneira, não rendi o assunto, não vale a pena. É opinião dele, cada um pensa o que quer. Não vou mudá-la. Beleza. Mas não gostei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que Fred Nicácio usou os participantes de outras edições do reality para consolar os colegas da Xepa, Arthur Aguiar acabou se revoltando com sua declaração:
Arthur Aguiar se irrita ao ser apontado como perdedor no BBB 23 Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maioria que não ganhou, venceu: Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara”, disse o comunicador. “Muita gente que ganhou, não venceu [como figura pública]. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê?”, alfinetou ele.
