BBB22: Arthur Aguiar relembra morte de Marília Mendonça e se emociona: “Sou muito fã”
20/04/2022 às 8h39
Arthur Aguiar e Paulo André puderam aproveitar um momento mais tranquilo dentro do quarto do líder, no BBB22. Antes de dormir, os rapazes que estão confinados desde janeiro, puderam ouvir música e assim alguns recordações vieram no automático.
Em uma playlist escolhida a dedo, pelo próprio amigo de Arthur Aguiar uma das canções era “Troca de Calçada”, de Marília Mendonça (1995 – 2021).
“Olha essa letra, mano”, elogiou o ex-Rebelde, enquanto cantava ao lado do líder da semana. Logo em seguida, Arthur Aguiar e Paulo André relembraram a morte da artista, em novembro do ano passado.
Arthur Aguiar, se emocionou ao ouvir a música e declarou que gostaria de ter conhecido Marília Mendonça e elogiou o talento da artista que faleceu com apenas 26 anos:
“Em todos os sentidos: carisma, talento, na caneta, na voz”. “Na presença de palco”, acrescentou P. A. que já demonstrou que é fã da artista em outras ocasiões.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Muito fod*, sou muito fã dela”, declarou Arthur Aguiar sobre Marília Mendonça.
Arthur Aguiar ainda falou mais sobre Marília Mendonça
Ainda no quarto do líder, o ex-Rebelde também recordou como soube da morte da compositora, que faleceu aos 26 anos em um acidente aéreo em Minas Gerais.
Vale destacar que as primeiras informações divulgadas à época pela assessoria de imprensa da artista davam conta de que os tripulantes do avião teriam sido resgatados com vida.
Entretanto, algumas horas depois, a morte de Marília Mendonça e de outros quatro tripulantes da aeronave de pequeno porte, incluindo seu produtor Henrique Ribeiro, e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foi confirmada por sua assessoria e a imprensa de todo Brasil.
“Lembro até hoje da hora em que vi a foto [do avião após a queda] e pensei: ‘Graças a Deus que ela sobreviveu’. Vi o avião inteiro. E falaram que estava todo mundo vivo”, relembrou Arthur Aguiar.
“Nesse dia, fiquei muito na merda. E eu nem conhecia ela, imagina quem conhecia. Sentava e ficava olhando pro nada, pensando: ‘Cara…'”, continuou o marido de Maíra Cardi.
“Quando acontece um bagulho assim, fico bem abatido”, declarou o velocista, muito pensativo. “Fiquei bem abatido”, finalizou Arthur Aguiar.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.