“Arrebenta”, Dona Déa Lúcia surpreende com mulher da plateia expondo o que ela disse no “Domingão”
23/09/2022 às 22h08
Déa Lúcia tem sido um dos maiores acertos do Domingão desde que Luciano Huck assumiu a atração, desbocada, a mãe de Paulo Gustavo sempre arranca boas gargalhadas do público. Recentemente, Luciano Huck revelou que Rafael Portugal havia sugerido um quadro próprio para a ela, e que o tal quadro se chamaria “Déa Lúcida”, fazendo assim um trocadilho divertido com o nome de Déa.
No mesmo instante o apresentador fez um piloto e chamou algumas pessoas da plateia para fazer perguntas para Déa Lucia. novamente quem estava na plateia pode interagir com ela e uma mulher surpreendeu ao fazer uma declaração ousada ao vivo: “É um prazer estar aqui com vocês. E por falar em prazer na semana passada Déa Lúcia falou pra uma pessoa aqui na plateia, sossegar a pirikita. Eu vou fazer 68 anos e não consigo sossegar a pirikita”– Disse a mulher levando todos à darem muitas risadas. Na sequência a mãe de Paulo Gustavo deu um novo conselho para a mulher: “Você quer meu conselho? Arrebenta com a pirikita garota”– Disparou Déa.
A cena “viralizou” instantaneamente e se tornou um dos assuntos mais comentados: “Gente, eu só penso na cara do padre!”– Comentou uma internauta. “Ela é a melhor , agora intendo o talento do filho”– Comentou outra. “E eu assistido e rindo até agora”– Disse um terceiro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
DÉA LUCIA RECEBE PERGUNTA DIRETA SOBRE FILHOS LGBTQIA+
Outra pergunta que repercutiu nas redes sociais, e que ocorreu durante o “Domingão”, foi de uma mulher que estava acompanhando o programa da plateia. Ela se levantou e disse que Déa Lúcia iria gostar da sua pergunta.
Foi então que ela questionou como uma mãe “sai do armário” e luta pelo filho que é LGBTQIA+. Déa Lúcia ficou visivelmente surpresa com a pergunta e respondeu: “Olha eu vou falar sério agora, qualquer relação se não tiver amor, não adianta. Eu acho que a mãe tem a obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar o seu filho. Com respeito e amor, daí a coisa fluí”– Disse Déa Lúcia, que foi aplaudida pela plateia com gritos de apoio.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.