O uruguaio Arrascaeta, de 29 anos, é um dos meias mais importantes do Flamengo. Visado pelo Boca Juniors, da Argentina, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, passou por cima de Rodolfo Landim, e comentou uma única condição para liberar o atleta aos argentinos.
+Melhor que Moscardo e A.Oliveira em festa: Augusto quebra rivais pra contratar o melhor volante do Paulista
De acordo com notícia publicada na última segunda-feira, 19 de fevereiro, através do portal argentino, ‘TyC Sports’, há um possível interesse do Boca Juniors no meia De Arrascaeta. A saber, o craque tem vínculo fechado com o Flamengo até dezembro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz ao lado de Arrascaeta em coletiva no Flamengo (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal/ CRF)
O Flamengo não exige menos do que 50 milhões de euros, o que seria o equivalente a aproximados R$ 270 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda, para conquistar o reforço de Arrascaeta ao elenco do Boca Juniors. É importante ressaltar que esse valor é praticamente impossível para o futebol Sul-Americano.
LEIA TAMBÉM!
Marcos Braz então expôs a única condição para liberar Arrascaeta aos argentinos, isto após o jogo do Mengão contra o Boa Vista, pelo Cariocão 2024. “Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta.”, disparou o braço-direito do cartola Rodolfo Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boca Juniors tem interesse em Arrascaeta e Braz expõe única condição com ironia (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o Boca Juniors quer tanto Arrascaeta?
Acontece que De Arrascaeta comentou uma vez seu sonho de jogar no Boca Juniors, e isto foi em 2019, quando o Fla coquistou a Libertadores da América daquele ano contra o arquirrival argentino do Boca, o famoso River Plate. “Sou do Boca. Quando criança, sempre tive como ídolo o Riquelme, por isso tenho um grande amor pelo clube.”, explicou.