Arlete Salles entrega que Fábio Jr. dispensava beijo técnico e detalha gravação: “Nada de mentirinha”
12/06/2021 às 21h00
Arlete Salles, 68 anos, foi entrevistada nesta sexta (11), no Conversa com Bial. Durante o programa, ela foi questionada pelo apresentador sobre alguns momentos de sua carreira, bem como de sua vida pessoal.
+ Fátima Bernardes troca juras de amor após passar vergonha ao vivo: “Meu power ranger rosa”
A atriz comentou sobre o personagem Jorge Tadeu, interpretado por Fábio Jr. na novela “Pedra Sobre Pedra” (1992). Bial aproveitou para fazer a seguinte afirmação a fim de confirmar os rumores sobre a atuação do cantor: “Dizem que com o Fábio Jr. não tinha negócio de beijo técnico, não, ele fazia pra valer”.
Em seguida, a atriz confirmou e ainda disse mais: “É, nada de mentirinha, isso prejudicava a verdade do personagem, da cena, e gostava de ensaiar o beijo”. “Ah, ainda tinha ensaio?”, retrucou Bial, ao risos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Arlete revelou ainda que não acreditou quando Fábio disse que não atuaria mais: “Eu lamentei tanto o Fábio não ter querido prosseguir como ator, era um ator maravilhoso, mas ele se decidiu pela música, era o caminho que ele queria. Disse: ‘Não voltarei mais’. Eu não acreditava, mas ele não voltou!”, recordou a atriz.
Arlete Salles fala sobre casamento com o ator Tony Tornado
Além disso, Arlete lembrou da violência que sofreu no período em que começou a namorar com o ator Tony Tornado. “Eu estava completamente despreparada e até ingênua para viver um percurso desses. Mexer com preconceito é uma coisa muito difícil”, disparou.
“Há uma violência insuspeitável para quem nunca viveu isso. Quando vi, estava no meio do furacão sendo achincalhada, ofendida e humilhada”, afirmou logo depois.
Para quem não sabe, ela foi casada com Tony Tornado entre 1970 e 1972, após finalizar o casamento de 12 anos com Lúcio Mauro, com quem tem dois filhos.
“[Para a imprensa], eu teria abandonado o casamento [com Lúcio Mauro] com filhos para namorar um negro. Isso foi um álibi perfeito para as pessoas racistas. Foi para o lugar da moralidade. Sofri muito”, relembrou em seguida.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.