Ariadna Arantes é salva por Bruna Marquezine após passar por situação transfóbica: “Muito nojo”

25/01/2022 às 8h44

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Ariadna Arantes agradeceu publicamente ajuda de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (24) Ariadna Arantes usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores. A ex-BBB contou que passou por uma situação transfóbica durante um evento em que compareceu na noite desse domingo (23), e que teve ajuda de Bruna Marquezine para se livrar do inconveniente.

Durante seu desabafo, Ariadna Arantes fez questão de agradecer a atriz publicamente: “Gente vocês viram que ontem eu fui para dois blocos. Um foi compromisso e outro diversão. Ai ontem eu conheci Bruna Marquezine, ela foi uma fofa. Enchi ela de elogios ela é muito linda, muito humilde, muito educada. Em determinado momento da festa que meu namorado foi no banheiro, passou um cara que ficou olhando para minha cara e eu cumprimentei com um boa noite”.

Ariadna Arantes continuou seu relato: “E o cara começou a mudar a expressão dele e começou a me olhar com cara de muito nojo. E eu perguntei: o que foi? E aí ele veio falar comigo, ele [falou]: ‘Não nada, eu estou aqui parado e você veio falar comigo’, eu falei: ‘Não, eu te cumprimentei’, e o cara começou a ser mega inconveniente, eu tentei sair daquela situação ali e eu olhei para o lado, eu olhei para a cara dela”.

+ Apaixonado, Luan Santana comemora os 26 anos da namorada: “Incrível viver ao seu lado”

“Ela [Bruna Marquezine] quando olhou para a minha cara, ela percebeu um pouco do meu pânico, do meu desespero, ela olhou e só fez assim com a cabeça. Gente veio um segurança dela e pegou e começou a falar: ‘para de importunar ela’, e tirou o cara de perto de mim. E ai eu agradeci e ela falou: ‘Não que isso, imagina”, revelou Ariadna Arantes.

LEIA TAMBÉM:

“Eu não esperava! E dai você vê, a sororidade, a simpatia a força feminina uma cuidando da outra mesmo ela não me conhecendo, eu tinha acabado de conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim, olha que maravilhosa! Bruna, eu não sei se você vai ver esses stories, mas se você tiver vendo, mais uma vez, muito obrigada!”. Finalizou Ariadna Arantes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.