Travessia: Ari vê a vida desabar após polícia achar prova concreta que ele aplicou o golpe em Guerra
10/04/2023 às 9h41
Nos próximos capítulos da novela das nove, o arquiteto vê seu plano indo por água abaixo após ação da polícia
Em Travessia, Ari acreditou realmente que seu golpe em Guerra o deixaria rico para sempre, mas as coisas começaram a ficar ruins para ele.
+Longe da TV e sozinho, grande estrela da Globo precisou amputar suas pernas para sobreviver
Primeiro foi ver a reação de Núbia, sua mãe, ao ter a confirmação que ele realmente roubou o pai de Chiara, sua ex noiva. Como um ato de desespero, a comerciante volta à Mandacaru para vender sua loja e juntar dinheiro para ressarcir o empresário.
O arquiteto fica sem rumo com a atitude da mãe e também porque agora está sendo investigado como o principal suspeito do crime que quase tirou a vida de Guerra e Cidália, num atentado à bomba no carro.
+Amor Perfeito – Marê e Orlando acreditam que Tobias seja seu filho e Gilda é humilhada
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Além disso, Cidália e Guida vão armar contra ele, implantando uma arma e artefatos para fazer bomba dentro do apartamento do arquiteto, o que o levará para a cadeia. Pouco tempo depois, Ari consegue deixar o local, mas nem desconfia que voltará para lá de novo.
Polícia encontra prova de crime
Ari voltará para a prisão após ser solto, tudo porque, o mecânico Zezinho alegará para as autoridades policiais que o arquiteto foi o mandante do atentado contra Guerra.
+Travessia – Montez morre em confronto, Chiara prejudica Ari e Brisa é acusada de ser sequestradora
O personagem recebeu uma alta quantia em dinheiro de Moretti para incriminar o filho de Núbia. Com ele na cadeia a polícia aproveitará para buscar provas em sua residência.
Durante uma busca no apartamento de Ari, a polícia vai achar algumas folhas em branco assinadas por Guerra, o que provará que ele estava aplicando mesmo um golpe no empresário.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.