Travessia: Ari se desespera ao ser acusado do ataque bomba e implora o perdão de Guerra: “Eu juro”
06/03/2023 às 14h37

Nos próximos capítulos da novela das nove, Ari vai suplicar pelo perdão de Guerra após acusação
Em Travessia, a relação entre Ari e Guerra está estremecida após o arquiteto roubar as ações da empresa e desistir da licitação dos casarões.
+O ator mirim de Coração de Estudante Pedro Malta, cresceu, está totalmente diferente e virou pai
Após o golpe Ari vai dar munição para outro suspeito do crime que quase matou o pai de Chiara. Moretti descobrirá sobre a emboscada que Ari fez para Guerra e o acusará de tentar matar o sogro.

Travessia: Ari implora perdão de Guerra após Golpe (Imagem Reprodução Internet)
Isso porque, até então, Moretti é o principal suspeito do atentado, mas para se livrar das acusações vai usar a história das ações para jogar toda culpa no arquiteto.
Apesar de assumir que realmente pegou as ações de Chiara, o maranhense negará com todas as forças que armou o atentado que quase matou Guerra e Cidália.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Para a delegada Helô, o empresário vai criar uma história que liga o atentado do carro bomba com a aquisição das ações realizada por Ari.
Para convencer a autoridade policial, o ex-marido de Guida começa a listar motivos que beneficiariam o arquiteto caso Guerra viesse à óbito.
Vale lembrar que Ari aproveitou que Guerra estava hospitalizado para conseguir pegar as ações da construtora parra ele.

Travessia: Ari implora perdão de Guerra após Golpe (Imagem Reprodução Internet)
Para ser ainda mais convincente, Moretti plantará uma nota de imprensa onde Ari é acusado de cometer o crime contra o sogro. Com isso, todos os veículos de imprensa terão conhecimento da notícia e a situação do filho de Núbia só se complica ainda mais.
Após isso Ari procura o sogro para se justificar e garante: “Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca“, apesar das tentativas, o executivo não acredita em Ari e promete tomar providências.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.