Nos próximos capítulos da novela das nove, o arquiteto consegue prova crucial contra mandante do crime e apresenta à polícia
Em Travessia, Ari será preso mais uma vez após Cidália e Guida armar para que ele seja acusado no processo de investigação no atentado contra Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser solto, Zezinho apontará o arquiteto como sendo o mandante do crime, tudo isso porque Moretti comprou o seu silêncio tempos atrás e pediu para ele acusar o arquiteto.
Mas com o passar da investigação, a polícia encontrará indícios que Zezinho está mentindo e ao pressioná-lo, o criminoso acabou mudando sua versão e falando o nome de Maurício.
Travessia: Ari descobre que Moretti é o mandante do atentado contra Guerra (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
+Vai na Fé: Jenifer fica enojada com mentira de Tatá: ‘Mentindo para mim’
Após isso, Ari será solto e resolve partir em busca de mais informações sobre a pessoa que ordenou o crime para se livrar de vez dessa acusação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focado em descobrir quem foi o mandante do atentado, o filho de Núbia. Não se passará muito tempo, o arquiteto constata que trata-se de Moretti.
O pai de Tonho corre para a delegacia para mostrar sua descoberta para Helô, ele mostra uma foto do verdadeiro mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Travessia: Ari descobre que Moretti é o mandante do atentado contra Guerra (Imagem Reprodução Internet)
Ao mostrar a foto de Moretti para Zezinho o criminosos confirma que foi ele quem o contratou para implantar a bomba no carro do pai de Chiara.
O empresário sabe que as coisas estão se complicando na delegacia e resolve fugir do país, mas a delegada consegue prendê-lo antes de conseguir executar seu plano.
