Guilherme Antonio Arana Lopes, mais conhecido simplesmente como Arana, é um famoso jogador de futenol, que conquistou milhões de fãs atuando como lateral-esquerdo. Aos 26 anos, atualmente ele joga pelo Atlético Mineiro, mas desde que foi convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira vem atraindo diversos olhores. Incluindo o Corinthians que, por exemplo, definiu o craque como o seu alvo número um para 2024.
Diretor do São Paulo expõe mudanças, fala sobre futuro e entrega compra de novo reserva para Calleri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARANA SE TORNA O SONHO DE CONSUMO DO CORINTHIANS
Tite enfrenta o seu primeiro dia de trabalho no Flamengo e não descarta título: “Um sonho”
Para quem não sabe, o craque foi revelado no clube de Parque São Jorge, e diferente de muitos colegas da área tem um totoal de zero rejeição. Arana agrada torcida, dirigentes da atual diretoria e grupos de situação e oposição que concorrem a eleição para a presidência do Timão em novembro deste ano.
Leila Pereira se pronuncia e repudia vandalismo de torcedores do Palmeiras: “Violência sem sentido”
LEIA TAMBÉM!
Além disso, o jogador da seleção brasileira, ao lado do atacante Malcom e do zagueiro Pedro Henrique, foi revelado por Mano Menezes no Corinthians em 2014. O problema é que o lateral tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2024, o que tornará a vida do Timão bastante complicada, caso uma proposta seja realmente feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução)
O clube de Itaquera já sabe que a multa rescisória para time do futebol brasileiro está estipulada em R$ 80 milhões, valor considerado bastante alto pelos corintianos. Além disso, o clube mineiro já avisou o jogador que pretende estender o seu vínculo. Já não é mais novidade que lateral esquerda é considerada o setor mais carente do elenco do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Itaú faz anúncio inesperado e comunicado gera preocupação entre clientes do banco; confira
Isso porque, a equipe de Mano Menezes conta apenas com Fábio Santos, de 38 anos, que deve se aposentar ainda no fim do ano, além de Matheus Bidu, que não vingou até o momento.