Aracy Balabanian revela que pediu para sair do Sai de Baixo: “Não estou sabendo fazer”
28/08/2021 às 12h29
Durante anos, Aracy Balabanian deu vida a Cassandra, do Sai de Baixo, na TV Globo. Em entrevista ao É de Casa deste sábado, 28, a atriz relembrou seu início no humorístico e quase pediu para sair.
Aracy Balabanian achava que não conseguia acompanhar os colegas de elenco no humor. E por recomendação do diretor, se deixou levar mesmo quando queria dar risada das piadas do Sai de Baixo.
“Eu cheguei num período, logo no início das gravações do Sai de Baixo, que eu pedi ao Daniel Filho, que na ocasião dirigia ainda, para sair. Disse: ‘Eu não tenho [o timing], eu não acompanho o humor. Eu não estou sabendo fazer porque eu estou rindo junto com eles’. Eu ria com eles”, relembrou Aracy Balabanian
Aracy foi convencida pelo diretor a continuar no Sai de Baixo, que disse que o riso dela era uma arma da produção. “O Daniel me disse assim: ‘Ah, se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia’. E realmente foi o que aconteceu. Rindo deles, eu completava a piada, eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me divertia muito e gostava de fazer.”
+ De surpresa, Boninho abre mais inscrições para o BBB 22: “Mais uma chance”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“E eu ria de verdade, às vezes nem conseguia seguir com o texto. Aí o Miguel [Falabella] e o Tom [Cavalcante] faziam ainda mais diretamente para que eu risse, porque o público já sabia que eu ia rir e ria junto. É um jogo, né? Essa interação que existia entre plateia e palco, todos riam e era um momento de grande felicidade”, acrescentou Aracy Balabanian.
Com o sucesso do Sai de Baixo, Aracy passou a se divertir tanto que foi contra o fim do humorístico em 2002. “Eu e o Tatá [Luis Gustavo] éramos a favor de continuar fazendo o Sai de Baixo pelo resto das nossas vidas. Mas aí, por circunstâncias que todos nós sabemos, uma hora teve que parar”, lamentou.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.