Aracy Balabanian mostra o dedo do meio ao vivo na Globo e revela porque pediu para sair do Sai de baixo
30/08/2021 às 9h21
Aracy Balabanian foi entrevistada por Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (28) e fez uma série de revelações sobre sua vida pessoal e sua carreira artística. A atriz que viveu Cassandra entre 1996 e 2002 no Sai de Baixo contou que chegou a pedir para o diretor Daniel Filho para deixar o programa, porque não acompanhava o humor dos colegas.
“Eu falei: ‘Eu não acompanho o humor, eu não consigo fazer. Eu estou rindo junto com eles’”. Aracy Balabanian contou que o diretor orientou que ela não segurasse a risada, atitude que se tornou sua marca: “E realmente foi o que aconteceu, eu rindo deles, como diz o Miguel [Falabella], completava a piada. Eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me diverti muito e gostava muito de fazer”.
+ Mulher Melão revela como ficou milionária com plataforma Only Fans
Durante a entrevista, Patrícia Poeta mostrou um pouco da brilhante trajetória artística de Aracy Balabanian nas telinhas. Emocionada, a atriz falou sobre uma peça sua que costuma levar para as novelas, um anel que usa no dedo, que tem um grande valor afetivo por ter sido dado pela sua mãe e sempre usa quando interpreta personagens ricas, mas esconde quando o seu papel é de uma pessoa mais humilde.
Esse momento da entrevista de Aracy Balabanian viralizou na hora na internet, já que a veterana resolveu mostrar o anel que estava em seu dedo do meio. A atriz, por ser do grupo de risco, ainda não pisou nos Estúdios Globo para rodar as suas primeiras cenas em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No início deste ano, Aracy Balabanian enfrentou problemas de saúde ao ser diagnosticada com uma crise respiratória. O quadro clínico a levou para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São José. Ela chegou a ser submetida ao exame de coronavírus, mas testou negativo na ocasião.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.