Apresentadora é enxotada de camarim e toma bronca de emissora; saiba quem
15/02/2023 às 19h34
A apresentadora Nani Venâncio acabou ficando em choque ao chegar na RBTV na última semana, onde apresenta a atração Tarde Top, e se deparar com todos os seus pertences encaixotados que costumava deixar em seu camarim.
Em suas redes sociais, a comunicadora fez um grande desabafo, fazendo com que seus seguidores acreditassem que aquilo seria um sinal de que ela seria mandada embora da emissora. No entanto, a empresa apenas estava cumprindo uma das regras imposta há dois anos, e ela acabou tomando uma bela bronca de seus chefes.
“Chegando aqui na Rede Brasil pra fazer meu programa, entrei aqui no meu camarim, ou ex-camarim, né? E olha só minhas coisas todas arrumadas aqui. Encaixotadas aqui no chão, olha. Mas tudo bem, né? Acho que dá pra entender, deu pra entender”, declarou a apresentadora através dos Stories de seu Instagram.
Contudo, a exibição do ocorrido feito por Nani na internet a respeito dos bastidores da emissora deixou seus superiores extremamente irritados. Isso porque ela já vinha desrespeitando uma regra imposta desde o ano de 2021 pela emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já que os apresentadores da RBTV não possuem camarins exclusivos, ficou acordado que eles não deveriam deixar pertences no local em que se arrumam antes ou depois de entrarem no estúdio. Os locais são compartilhados com outros funcionários e, como um modo de segurança, desde o início da pandemia da Covid-19, foi determinada a proibição de “posse” do espaço.
De acordo com a coluna do iG, que foi atrás da emissora a fim de saber mais detalhes a respeito dos itens encaixotados serem referentes à possível demissão de Nani da casa, a RBTV afirmou, em um comunicado, que a situação não tem a ver com isso. Inclusive, a nota apenas ressaltou que a apresentadora já tinha sido avisada diversas vezes de que ela não poderia largar suas coisas dentro do camarim.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.