DOLORIDO: Apresentadora renomada viu seu marido morrer de câncer e entregou suas últimas palavras à ela
17/03/2023 às 11h31
Apresentadora abriu o coração e revelou as últimas palavras que o marido disse à ela antes da morte
A famosa apresentadora e jornalista renomada, Silvia Poppovic, de 68 anos, perdeu seu marido, Marcello Bronstein, com quem teve um duradouro relacionamento de 27 anos, em uma luta contra um câncer.
Meses após a morte do esposo, Silvia Poppovic concedeu uma entrevista ao portal UOL, onde o que ela disse foi bastante doloroso para ela, e emocionante para quem leu.
Em determinado momento da entrevista ao UOL, Silvia Poppovic entregou as últimas palavras que escutou da boca do seu marido antes de morrer: “‘Olha, foi um prazer te conhecer’. Ele falava essas coisas, como ‘você foi muito importante na minha vida’.”, revelou a jornalista.
Silvia Poppovic disse que tinha esperança alta na recuperação do seu marido: “Mas eu dizia que nem precisava falar disso porque [ele] estaria melhor em breve.”, assumiu a famosa apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+FIM: Silvio Santos decide tirar amado programa do ar após 19 anos e reestrutura programação do SBT
Batalha do marido de Silvia Poppovic
Marcello Bronstein, aos 77 anos, foi diagnosticado no ano de 2021 com leucemia, que é um câncer que surge na medula óssea, onde se produz o sangue do corpo.
A dura batalha do companheiro da famosa apresentadora durou cerca de um ano e até uma delicada cirurgia de transplante foi realizada, mesmo com a avançada idade do companheiro, a fim de prologar a vida do médico, mas não teve jeito.
Marcello Bronstein teve sua morte confirmada em 25 de novembro de 2022, aos 77 anos, e deixou a apresentadora Silvia Poppovic desolada.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.