Apresentadora do Fofocalizando é mandada embora do SBT e faz desabafo: ‘Não cogitei’
01/08/2022 às 20h45
A apresentadora Ariany Rollim, do programa Fofocalizando, foi mandada embora do SBT nesta segunda-feira (1). A comunicadora, que também comandava o podcast da atração, o Podcalizando, afirmou que não esperava receber a notícia durante uma reunião e, com sinceridade, revelou que foi pega de surpresa por sair tão cedo da emissora.
De acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Em OFF, o desligamento da jornalista causou comoção entre os membros da equipe, considerando que ela era muito querida entre todos. Ao fazer um desabafo, ela afirmou que, apesar da surpresa, não está guardando nenhum rancor, mas sim boas memórias de seu trabalho no SBT.
“Não esperava [a demissão]”, iniciou ela, ainda contando que chegou a ser procurada por outra emissora quando ainda estava trabalhando no SBT. “Mas nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, revelou.
Ex Globo destrói canal e revela podres da emissora: “Estão ali para garantir uma vidinha boa”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Estou muito feliz com todas as oportunidades que o SBT me deu nesse um ano e meio. Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, explica Ariany em seu desabafo.
Luciana Gimenez admite que tem vontade de se afastar da televisão: ‘A fim de mudar’
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.