Apresentadora do É De Casa expõe arrependimento e desaba na Globo após vexame: “Não queria”
18/06/2022 às 12h20
Após polêmica no É De Casa, Talitha Morete pede desculpas publicamente e mostra arrependimento
Talitha Morete usou os primeiros minutos do É De Casa deste sábado (18) para se desculpar por conta do episódio em que foi acusada de racismo no último sábado. Na cena, a apresentadora da Globo pediu que a doceira Silene servisse o doce que ela fez e a situação foi considerada constrangedora pelo público.
Na ocasião, a situação de Talitha Morete foi amenizada após Manoel Soares perceber a atitude da colega. “Vamos fazer o seguinte? Eu vou ser o seu garçom e você vai me orientar para quem eu vou servir, porque você não vai servir ninguém”, disse ele.
+ Datena se enfurece ao vivo na Band e esculacha equipe do Brasil Urgente: “Precisa prestar atenção”
Ela já havia se desculpado nas redes sociais e achou melhor fazer outro pronunciamento público. “Eu queria começar o programa de hoje pedindo desculpas a você de casa. Eu já fiz isso nas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a dona Silene, que eu convidei na semana passada para vir aqui dividir com a gente uma receita dela, de uma cocada maravilhosa”, iniciou ela no É De Casa.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
+ Atriz acusa Globo de perder papel em ‘Travessia’ por apoiar governo Bolsonaro: “Impedida”
Apresentadora faz retratação
Em seguida, a apresentadora da Globo fez sua retratação. “E eu pedi à dona Silene que servisse a cocada que ela fez pra gente, quando na verdade eu deveria servi-la. Então, eu errei, quero transformar esse episódio aqui em aprendizado”, disparou.
“Serviu de aprendizado não só para mim, mas para muita gente, e eu aproveito para agradecer também ao meu colega Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É muito importante quando a gente está num grupo diverso que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos”, completou.
“Então, dona Silene, meu amor, todo o meu amor e meu respeito por você e eu espero e desejo que a senhora venda muita cocada”, finalizou Talitha no É De Casa.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.