A famosa apresentadora, Carla Prata se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (11), após falar sobre um problema sério de saúde que enfrentou recentemente. A cantora de 39 anos, contou que recebeu o diagnóstico de miastenia gravis, pouco tempo depois que descobriu um tumor no timo, região central do peito, entre os pulmões e a frente do coração.
Globo é massacrada por exaltar Arthur Nory após polêmica de racismo: “Que nojo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A compositora revelou que tudo isso aconteceu há cinco anos, após ela passar três dias com a pálpebra direita caída. A artista lembra que foi encaminhada para um neurologista que conseguiu identificar a doença. “Em fevereiro de 2016, recebi o diagnóstico de tumor no timo. Senti meu mundo caindo”, relembrou a famosa durante uma entrevista ao UOL.
Mulher de Pyong desabafa e fala sobre boatos de traição do marido: “Não caiu em tentação desta vez”
“O tamanho do tumor era de 18,5 cm, o que me deixou mais preocupada ainda. Além disso, tinha o fato de nunca ter ouvido falar no timo antes. Soube que seria uma cirurgia complexa e, por causa do tamanho do tumor, ele estava grudado no coração e no pulmão também”, contou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
A famosa apresentadora e cantora, Carla Prata fala sobre doença (Foto: Reprodução)
Após visita ao hospital, marido de Sasha afirma que Luciano Szafir não tem mais Covid-19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Prata confessou que ficou sem chão ao saber da doença, mas ressaltou que aprendeu a se tornar uma pessoa melhor depois disso. “Fiquei sem chão. Achava que iria morrer em 10 minutos. Perguntava a Deus: por que logo comigo? Eu não entendia o motivo, mas hoje me tornei uma pessoa melhor, graças a minha doença”, disse a cantora.
David Brazil construí mansão luxuosa em terreno de 7 mil m² e imagens impressionam; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ainda expôs que teve uma época em que tentava falar e não conseguia e isso a deixou completamente desesperada. “O pior momento da doença até agora foi quando tentei falar e não consegui. Minha língua não mexia. Mas o ruim mesmo é quando bate a fraqueza, quando não consigo fazer nada”, declarou a apresentadora.