Enquanto a Record está demitindo funcionários, a Band parece está fazendo tudo o que está ao seu alcance para fechar novos contratos e trazer bons nomes para a emissora, como é o caso da apresentadora, Adriana Araújo que foi descartada pelo canal de Edir Macedo e está desempregada há mais de três meses.
Sikêra Jr quebra protocolo ao vivo, revela salário da RedeTV e provoca Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora esteja sem aparecer nas telinhas há meses, isso pode estar prestes a mudar em pouco tempo se depender da emissora paulista. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a ex-âncora está muito perto de iniciar uma nova fase em sua carreira jornalística.
Rachel Sheherazade fala sobre serial killer, Bolsonaro acaba envolvido e declaração espanta
Conforme as informações do colunista, Adriana Araújo foi recebida no estúdio da Band por Rodolfo Schneider, diretor de Jornalismo, e por Rosângela Lara, que é responsável pela reformulação do BandNews TV nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
Audiências de 17/06/21: Mais você empata com Hoje em Dia e Cesar Tralli perde para Gottino
Para quem não sabe, a ex-apresentadora do Jornal da Record estava sendo sondada pela CNN Brasil, mas o contrato acabou não dando certo e a jornalista continuou desempregada. No entanto, isso não desanimou a famosa que fez questão de dizer que o seu destino seria como Deus quisesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo pode voltar para a televisão em pouco tempo (foto: Reprodução)
Anitta desabafa sobre receber críticas cruéis após cirurgias plásticas: “Eu preciso ser feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, ao contrário do que muitos pensam, a ex-contratada da Record não saiu da emissora em bons termos e sempre que ela tem oportunidade alfineta sua antiga empregadora. Prova disso foi a carta em Adriana Araújo se despediu dos colegas de trabalho. Na ocasião, a jornalista disse que defendia a “verdade” e afirmou que trabalhava “ao lado da ciência e da vida”.
Partida de Faustão pega equipe do Domingão de surpresa e Globo pode perder anunciantes